Planos e modelos de treinamento departamental
Planos de treinamento e modelo do Departamento
É uma boa prática para a escola / RI / departamentos para desenvolver um plano global para atender às necessidades de desenvolvimento de aprendizagem do pessoal.
Estes planos devem ser geridos ao nível da direcção e os seguintes devem ser considerados para identificar as prioridades:
Necessidades do aluno: por ex. Habilidades de pessoas; habilidades de negócio; habilidades técnicas; habilidades especializadas
Necessidades estratégicas; Competências / desempenho necessário para atingir os objectivos estratégicos
Necessidades operacionais; Mudanças nos processos operacionais, procedimentos, políticas e práticas
Uma vez que as prioridades são estabelecidas, então os planos podem ser colocados em prática para alcançar as prioridades mais importantes. Uma saída importante dos planos de treinamento é que fica claro se uma atividade específica de desenvolvimento é requerida por apenas uma pessoa, ou um grupo ou mesmo toda a Escola / RI / Departamento. Isso torna mais fácil planejar, em termos de tempo e recursos, quando e como tal treinamento deve ocorrer.
Resumo do desenvolvimento da equipe - modelo
Escola / RI / Os departamentos devem considerar os métodos pelos quais eles podem "enrolar" ou resumir as necessidades de desenvolvimento de modo que qualquer vertente comum possa ser identificada. Isto é útil do ponto de vista da informação de gestão e também para identificar formas em que o desenvolvimento pode ser fornecido da forma mais atempada e eficiente.
O modelo a seguir fornece um exemplo de um formulário que pode ser usado para coletar e escalar as necessidades de desenvolvimento de uma equipe.
Resumo de desenvolvimento de equipe - modelo (XLS) (23 KB)
Se um Gerente / Revisor decidir usar esta ferramenta como uma forma de comunicar as necessidades de desenvolvimento da equipe, eles devem preencher as versões trimestrais do documento e enviá-las ao Conselheiro de Aprendizagem e Desenvolvimento de sua área. Isso garantirá que as necessidades anuais de desenvolvimento sejam reconhecidas oportunamente.
O Conselheiro de Aprendizagem e Desenvolvimento fornecerá um relatório trimestral à Alta Administração sobre as necessidades que foram escaladas em relação ao período anterior.
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